Mulher tenta entrar em presídio com maconha, cocaína e k4

Drogas escondidas na vagina da visitante foram flagradas neste domingo na Penitenciária de Ribeirão Preto

188

Agentes de segurança da Penitenciária Masculina de Ribeirão Preto apreenderam, na manhã deste domingo (7), porções de maconha e cocaína, além de micropontos de k4 – droga popularmente conhecida como maconha sintética.

Flagrada pelo escâner corporal durante o período de visitação, a mulher tentou entrar na unidade prisional com os entorpecentes escondidos em sua vagina. Ela entregaria a droga para o marido preso.

O flagrante ocorreu por volta das 9h. Durante a revista no equipamento eletrônico, os servidores detectaram imagem de um objeto estranho no corpo da visitante. Questionada, a mulher confessou que se tratava de objeto ilícito.

Acompanhada por duas funcionárias, a visitante retirou de sua genitália um invólucro com 184 gramas de maconha, uma porção de cocaína pesando aproximadamente 107 gramas, além de 19 gramas de material semelhante à droga sintética k4.

BOLETIM

Em seguida, ela foi conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto para registro de um boletim de ocorrência. Acusada de tráfico de drogas, a mulher permaneceu à disposição da Justiça.