Mulher é a primeira vítima fatal de acidente de trânsito do ano na região

Acidente foi registrado na Vicinal entre Tabatinga e Curupá, nessa sexta-feira (1)

410

Na noite dessa sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, um acidente envolvendo um casal foi registrado na Vicinal que liga Curupá a Tabatinga. Esse foi o primeiro acidente de trânsito com vítima fatal do ano em rodovias da região.

Segundo o apurado, no carro seguia um casal  quando o motorista teria perdido o controle da direção ao efetuar uma curva. Descontrolado, o veículo caiu em uma ribanceira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e efetuou o resgate. O homem foi socorrido com ferimentos leves, mas a mulher, que ficou presa nas ferragens, estava em situação grave e inconsciente. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro de Tabatinga, mas já chegou ao local sem vida.

O condutor do veículo relatou à Polícia Militar, que registrou a ocorrência, que um cachorro invadiu a pista em que trafegavam, sendo necessário desviar. Foi nesse momento que ele teria perdido o controle do veículo e o acidente aconteceu.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Ibitinga.

(Com informações da repórter Luciana, da TV Tem)