Motociclista morre depois de bater em caçamba estacionada no Jardim Regina

Equipes de socorro tentaram reanimar a vítima, que sofreu uma parada cardíaca, mas sem sucesso

439

O motociclista Caio Rodrigues da Silva, de 25 anos, perdeu a vida ao se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (20), no Jardim Regina, em Araraquara. Ele bateu sua motocicleta em uma caçamba de sucata.
Segundo o apurado, a vítima seguia pela Avenida Ermano Biancardi quando, por motivos ainda não esclarecidos, acabou colidindo sua moto em um semi-reboque que estava estacionado na via. A causa do acidente pode ter sido o sol que teria ofuscado a visão do motociclista, que não viu a caçamba.

Testemunhas acionaram o socorro e duas equipes do SAMU foram deslocadas para atender o acidente. Os paramédicos tentaram por mais de meia hora reverter a parada cardíaca que a vítima sofreu, mas infelizmente não foi possível.
A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia e depois registrou a ocorrência. A Polícia Científica deve emitir um laudo em breve com as possíveis causas do acidente.

O motorista da carreta de sucata foi ouvido na delegacia e alegou que tinha deixado o semi-reboque no local para descarregar a carreta em uma empresa próxima.