Motoboy é baleado pela PM no Parque São Paulo

Suspeito de tráfico de drogas, ele foi atingido no ombro por um disparo acidental

269

Um motoboy, de 21 anos, foi baleado no ombro por um policial militar, próximo da Escola Estadual Oacyr Antônio Ellero, no Parque São Paulo, na madrugada deste sábado (14). Com ele foram apreendidas várias porções de drogas.

Segundo o apurado, o rapaz, que reside no Jardim Roberto Selmi Dei, estaria parado em um local bem conhecido como ponto de venda de drogas pela Avenida Sargento PM Walter Nalin, na companhia de outros dois indivíduos, em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura da PM, o trio empreendeu fuga pelas ruas do bairro.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir, mas o motoboy foi alcançado por um PM a alguns metros à frente. Durante a fuga, ele acabou caindo no chão onde deixou cair sua pochete. Depois de se levantar, ele teria partido para cima do policial tentando pegar a sua arma.

Durante a confusão, o suspeito teria dado um tapa na arma que acabou batendo no rosto do policial, e disparando. O tiro acidental acertou o ombro esquerdo do motoboy.

Depois da chegada de reforços, uma viatura do SAMU foi acionada e encaminhou o suspeito para a Santa Casa de Araraquara. Na pochete que foi recolhida pela polícia havia cerca de R$ 1.300,00 em dinheiro, além de 38 porções de maconha, 39 pedras de crack, dois comprimidos de droga sintética e 3 frascos de lança perfume.

O rapaz permaneceu escoltado pela Polícia Militar no hospital e, em seguida, seria encaminhado para a Delegacia de Plantão. O policial também passou por atendimento médico na UPA Central.