Morre o médico Elias Zakaib Júnior em decorrência da Covid-19

O ginecologista, de 52 anos, estava internado há um mês, em São Paulo

833

O médico ginecologista Elias Zakaib Júnior, de 52 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (1º), no Hospital 9 de Julho, na capital paulista. O ginecologista estava internado há cerca de um mês por complicações decorrentes da Covid-19 e teve seu quadro agravado nos últimos dias.

Filho do saudoso médico ginecologista Elias Zakaib e de Vilma Ambrozino Zakaib, Dr. Elias era um dos principais ginecologistas e obstetras da cidade, responsável por trazer à luz mais de 10 mil bebês em toda a região.

Formado em Medicina pela Faculdade de São José do Rio Preto, Elias Zakaib Júnior fez diversas especializações em áreas como mastologia, ultrassonagrafia e medicina da mulher.

No ano passado, ele tinha planos de entrar para a carreira política e se candidatou a vereador pelo Partido Republicanos. Seu sonho era implementar a telemedicina no município, levando atendimento a todos os cantos da cidade

Dr. Elias Zakaib Júnior era o mais velho de uma família de quatro irmãos – Luís Augusto, Paulo Henrique e Denise Helena. Deixa esposa Mariana Barboza Zakaib e quatro filhos, Elias Zakaib Neto e Luiza Souza Zakaib, do primeiro relacionamento, e Carolina e Helena Zakaib, do segundo casamento.

À família enlutada, os nossos sentimentos.

Foto: Divulgação