Menino que sofreu amputação em corrente de moto tem dedos reimplantados

Com a ajuda da Polícia Militar, socorro foi rápido e evitou maiores danos à criança

139

O menino que teve os dedos amputados pela corrente de uma motocicleta, na última sexta-feira (9), em uma casa localizada no Jardim Residencial Laura Molina, passou por uma cirurgia de reimplante na manhã desta segunda-feira (12). O implante correu bem e a criança segue hospitalizada.

Segundo o apurado, o próximo passo é uma cirurgia que será realizada nesta quarta-feira (15). A família está confiante na recuperação total da criança.

O acidente aconteceu por volta de 17h20 da tarde da última sexta-feira (9), quando o pai do garoto chegou em sua casa com sua motocicleta e foi recebido pela criança que colocou a mão na corrente da moto que girou e acabou esmagando seus dedos. Desesperados, os familiares pediram ajuda a vizinhos e, por sorte, uma equipe da ROCAM da Polícia Militar passava pelo local e prestaram apoio no socorro na vítima abrindo o caminho até a UPA central, onde a criança foi atendida a princípio e, em seguida, foi feita uma outra escolta até a Santa Casa, onde o menino foi internado.