Menino de 12 anos é estuprado no Vale do Sol

O acusado pelo abuso seria um rapaz conhecido no bairro pelo apelido de “Mancha”

912

Um garoto, de 12 anos, foi estuprado por um rapaz na tarde dessa segunda-feira (15), em um matagal na região do bairro Vale do Sol. O acusado pela agressão seria um rapaz conhecido no bairro como ‘Mancha’.

Segundo o apurado, o menino teria saído de casa durante a tarde e, ao retornar, seu pai teria notado que ele estava machucado. Ao ser questionado, ele acabou contando que havia sido abusado sexualmente pelo “Mancha’. A Polícia Militar foi acionada à noite para apurar a ocorrência.

A criança foi encaminhada para a UPA Central, onde passou por exames e foi confirmada a violência sexual. A polícia está a procura do agressor. Ele é alto, moreno claro e possui uma marca vermelha no rosto.

De acordo com o apurado, o garoto sofre de transtorno mental e dependência química. A família contou que está com uma ordem judicial para a internação compulsória do adolescente, que ainda não ocorreu por falta de pagamento da clínica, que deveria ser feito pela Prefeitura de Araraquara, segundo a família.

A polícia faz buscas pelo acusado, que pode ser preso a qualquer momento. A criança foi encaminhada para a Santa Casa onde deve passar por tratamento.

Foto: O Imparcial