Matriz de São Bento inicia atividades em homenagem ao padroeiro da cidade

Com normas de segurança sanitária, programação religiosa marcará até 11 de julho os 204 anos de fundação da Matriz de Araraquara

54

Para marcar os 204 anos da Igreja Matriz de São Bento, até o dia 10 de julho – sábado da próxima semana – serão realizadas várias celebrações religiosas e a atividade festiva no sistema drive-thru.

Serão celebradas missas e novenas diárias e oferecida uma variedade de pratos especiais, como feijoada, macarronada e galinhada, além de combos com kaftas e pastéis.

Segundo a organização do evento, por conta da segurança sanitária, os bancos da igreja estão demarcados para a manutenção do distanciamento entre as pessoas, além da disponibilização do álcool em gel para a higienização das mãos.

Também por conta da pandemia, as adesões aos itens de alimentação devem ser feitas antecipadamente, com os membros de pastorais e movimentos religiosos, nos horários das missas ou na secretaria paroquial.

Vale destacar que no dia 11 de julho, dia de São Bento, o Padroeiro de Araraquara, a programação na Matriz será especial.

Para mais informações, basta acessar a página do Facebook da Matriz de São Bento de Araraquara e do Instagram (@matriz.saobento).