Marcos Volpe e Nalini com Cultural game nesta sexta-feira no Clube Araraquarense

Tudo dentro do que estabelece os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades de saúde por intermédio do Decreto municipal

31

A programação social de setembro será aberta nesta sexta-feira no Clube Araraquarense com a realização de mais um Happy Hour especial, com muita música e diversão para os associados no período das 18h30 às 22h30. A animação estará a cargo de Marcos Volpe e Nalini com uma seleção musical variada para deixar a sua noite ainda mais agradável. No intervalo da apresentação acontece nova etapa do Cultural Game sob o comando de Mateus Mascia. Tudo dentro do que estabelece os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades de saúde por intermédio do Decreto municipal. É sempre bom lembrar que o associado deve colaborar para o sucesso do evento, utilizando corretamente a máscara, quando não estiver consumindo alimentos e bebidas e evitando aglomeração durante a realização do Happy Hour. Outras informações pelo fone: 33347200 ou por meio das redes sociais do Clube Araraquarense.

Zé Paulo & Bertakini no primeiro Domingo Musical de setembro

A boa música também será sua companhia no Clube Araraquarense neste primeiro domingo musical de setembro, com a presença da dupla Zé Paulo & Bertakini a partir das 11h00 da manhã. O Domingo musical é um programa para a família e vai até as 15h, durante o tradicional horário de almoço. Com um repertório eclético e bem variado a dupla faz uma viagem pelos vários estilos musicais, incluindo o sertanejo. Aproveite o domingão em boa companhia curtindo mais um ótimo programa musical no Clube Araraquarense.

Sábado tem festival de truco duplas

Neste sábado, dia 4 de setembro acontece mais um Festival de truco duplas, a partir das 15h. A inscrição pode ser feita até quinze minutos antes do início da competição. Para a participar do festival de truco é obrigatório uso de máscara e não será permitido qualquer tipo de aglomeração. O número de participantes é limitado.