Líder do grupo de BioPolMat da Uniara ministra palestra online sobre aplicações multifuncionais de nanocompósitos biopoliméricos

Atividade, promovida pelo PPGCTRA da UFAM, será realizada nesta sexta, dia 30, a partir das 14h15 (horário de Manaus), com transmissão pelo Google Meet

12
O líder do grupo de pesquisa em Biopolímeros e Biomateriais – BioPolMat da Universidade de Araraquara – Uniara, Hernane da Silva Barud, ministra a palestra online “Nanocompósitos biopoliméricos para aplicações multifuncionais: biomateriais sistema de liberação de fármacos, controle biológico e (bio) fotônica” nesta sexta-feira, dia 30 de abril, a partir das 14h15 (horário de Manaus), com transmissão pelo Google Meet – https://bit.ly/32ZGgDF.

 

A atividade é promovida pelo Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia para Recursos Amazônicos – PPGCTRA do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia – ICET da Universidade Federal do Amazonas – UFAM.

 

“Vou abordar as pesquisas do BioPolMat realizadas nos últimos cinco anos, os polímeros que utilizamos e nossas áreas de aplicação, como médica, de liberação de fármacos, de controle biológico – agro, de alimentos e de fotônica. A ideia é falar sobre linhas de pesquisa e principais resultados do grupo”, relata Barud.

 

Informações sobre o grupo de pesquisa de BioPolMat da Uniara podem ser obtidas pelo endereço www.uniara.com.br/biopolmat, pelo telefone (16) 3301-7348 ou pelo e-mail secpgbio@uniara.com.br.