Lei Aldir Blanc: prestação de contas dos espaços culturais se encerra no próximo dia 31

No site da Prefeitura de Araraquara há um manual de instruções sobre a prestação de contas

40

Os espaços culturais inscritos na Lei Aldir Blanc devem ficar atentos ao cronograma de prestação de contas: o prazo para a prestação do Inciso II (Edital de auxílio para os Espaços Culturais da Lei Aldir Blanc) se encerra no próximo dia 31 de março (quarta-feira).

Todos os espaços inscritos devem enviar sua prestação de contas para o email leialdirararaquara@gmail.com, em arquivos digitalizados. Vale reforçar que não haverá entrega presencial devido às recomendações sanitárias adotadas na pandemia durante a Fase Vermelha.

A Secretaria Municipal da Cultura explica que no site da Prefeitura de Araraquara há um manual de instruções sobre a prestação de contas. Para acessá-lo é necessário entrar na opção “Editais da Cultura” e, no banner da Lei Aldir Blanc, clicar na “Chamada Pública 002/2020” – onde está localizado o manual com as instruções.

Vale destacar que este manual foi enviado para cada um dos espaços inscritos, individualmente, por email. Também, esclarecimentos foram prestados aos espaços que participaram da reunião online.

Contrapartidas – A Secretaria Municipal da Cultura entrou em contato com os espaços culturais para a entrega do cronograma de contrapartidas, já que muitas ações tiveram que ser adaptadas pelo prolongamento da pandemia.

Os espaços culturais também devem entregar por e-mail (leialdirararaquara@gmail.com) este cronograma, com os detalhamentos e datas das ações. Atendimento e dúvidas podem ser obtidos pelo mesmo e-mail.