Judô em Ação oferece 70 vagas para núcleo de Araraquara

Em Araraquara, o projeto da Corpore Sano tem parceria com a Fundesport

144

O Judô em Ação, mais novo projeto executado pela Associação de Judô Corpore Sano, iniciou suas atividades no mês de abril. Nesta primeira etapa, as cidades de Ribeirão Preto (3 núcleos), Sertãozinho, Araraquara, Cesário Lange, Jardinópolis e Uberaba-MG serão contempladas. Ao todo, são 560 vagas disponíveis, 70 por núcleo.

Podem participar do Judô em Ação crianças com idade entre 4 e 12 anos. Todas as aulas, inicialmente, estão sendo realizadas de forma remota através de aplicativos de vídeo-chamada. As aulas presenciais só serão retomadas após a normalização do cenário da pandemia da Covid-19.

Os alunos receberão, gratuitamente, mochilas, quimonos e camisetas de treino. O projeto é mais uma novidade da Associação de Judô Corpore Sano, que já executa renomados projetos como o Educa Judô e Rumo ao Pódio. No histórico da associação constam mais de 5 mil alunos atendidos.

Fundesport

Em Araraquara, o projeto da Corpore Sano tem parceria com a Fundesport e as aulas serão ministradas pela equipe do professor e técnico Gilson De Vito.

As aulas práticas, pós-pandemia, serão realizadas no Centro de Treinamento do Judô, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, adianta Gilson.

“Nosso núcleo terá 70 alunos e estará agregado ao projeto Escolinhas de Esportes, da Prefeitura. O judô é um esporte de integração e nossos jovens terão um leque maior de oportunidades e de conhecimento”, projeta De Vito.

Mais informações pelo celular 16 98812-2750 (Gilson De Vito).