Jovem é preso por tráfico de drogas no Jardim São Rafael

Com o apoio do cão de faro Spark do 11º Baep, a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas

88

Um jovem, de 19 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira (10), na Avenida Divina Prandi Brandão, no Jardim São Rafael, acusado de tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam porções de maconha, crack e cocaína.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 16h, a equipe do Canil da PM fazia patrulhamento pela região, quando recebeu uma denúncia sobre um rapaz que estaria vendendo drogas pelo bairro. A equipe então se deslocou ao local da denúncia e conseguiu abordar o suspeito.

Durante as buscas pessoais, os PMs apreenderam com H. F.S.S, cinco porções de crack e R$ 195,00 em dinheiro. Em seguida, o cão farejador Spark fez buscas no entorno da abordagem e conseguiu localizar 33 porções de crack dentro de uma camisa que estava no chão, além de quatro porções de maconha e 6 pinos de cocaína.

O rapaz confessou que estava vendendo entorpecentes pelo local e foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.

Foto: Arquivo/PM