Inscrições para processo seletivo do PPG em Processos de Ensino, Gestão e Inovação da Uniara são prorrogadas até o dia 20

São oferecidas 25 vagas para o Mestrado Profissional na área de Educação

169

Foram prorrogadas até esta segunda-feira, dia 20 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação – PPG-PEGI da Universidade de Araraquara – Uniara. São oferecidas 25 vagas para o Mestrado Profissional na área de Educação, e o ingresso será feito por meio das seguintes etapas: análise da documentação, prova escrita e entrevista.

Os objetivos do PPG-PEGI são desenvolver estudos, em nível de pesquisa e extensão à comunidade, no campo da Educação, especificamente dedicados ao ensino e à gestão educacional; aperfeiçoar a qualidade dos setores educacionais da administração, e capacitar recursos humanos vinculados ou com possibilidades de vinculação aos serviços de Educação, universidades e outras instituições educacionais.

A divulgação dos selecionados será realizada no dia 21 de fevereiro de 2020, e a aula inaugural está agendada para o dia 13 de março. Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser obtidos no link https://goo.gl/qqH49T, pelo telefone (16) 3301-7341 ou pelo e-mail mestradoeducacao@uniara.com.br.