Idosos com 72 anos completos ou mais já podem se vacinar

Idosos já vacinados devem ficar atentos a data da segunda dose

78

Com a chegada das novas doses de vacina contra a Covid-19 em Araraquara, o Comitê ampliou as idades das pessoas a serem imunizadas e vai vacinar, a partir de hoje (18), às 12h, idosos com 72 anos completos ou mais.

Locais de vacinação:

– Das 08h às 16 no SESC (Drive-Thru): Rua Castro Alves, 1315, Quitandinha

– Das 08h às 16h no SESA: Rua Itália, 1617 – entrada pela Avenida Portugal, Centro

-Das 08h às 15h na Unidade de Saúde do Jardim Iedda: Rua Prof. Dr. Celso Eduardo de Moraes Barbosa, 115

– Das 08h às 15h na Unidade de Saúde da Vila Xavier: Rua Mal. Deodoro da Fonseca – 800 (esq. c/ av. Paulo da Silveira Ferraz)

– Das 08h às 15h no Estacionamento da UPA do Valle Verde: Rua Henrique João Batista Crisci, nº 1.160 – Parque Residencial Laura Molina

-Das 09h às 15h no Drive-Thru do CEAR (pavilhões da Facira)

O que levar?

– Documento com CPF

– Comprovante de endereço atualizado

Embora não seja obrigatório, fazer o cadastro prévio no site Vacina Já, do Governo do Estado de São Paulo, facilita a triagem e agiliza o processo. O link do Vacina Já é o https://vacinaja.sp.gov.br/

Segunda dose dos idosos

Idosos que tomaram a 1ª dose da Coronavc devem ficar atentos à data da 2ª dose que consta no cartão de vacinação. Devem se dirigir ao Drive do Sesc ou na Unidade de Saúde da Vila Xavier.

Tempo de espera

Todas as pessoas que foram positivadas para Covid-19 devem aguardar pelo menos 30 dias após o término do isolamento (quarentena) para buscar a vacina.