Idoso é assassinado no Jardim Maria Luiza

Corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência em um barraco de madeira

281

O corpo de José Gabriel Rodrigues, de 61 anos, foi encontrado na noite dessa sexta-feira (5), em um barraco de madeira que fica em um terreno localizado no cruzamento da Avenida Silvio Cruz com a Rua Manoel Clemente, no Jardim Maria Luiza III, em Araraquara. O cadáver apresentava rigidez e tinha marcas de violência.

Segundo o apurado, por volta de 21h, a Polícia Militar foi acionada por populares para averiguar um homem que estaria caído com muito sangue em volta. No local, uma equipe do SAMU já havia constatado o óbito de José. A filha da vítima foi acionada e passou os dados do pai para os policiais.

O local onde o corpo foi encontrado é um barraco de madeira que fica em um terreno. O cadáver estava sobre uma cama em meio a uma poça de sangue e com marcas de violência. Ao lado dele havia uma faca.

Além da faca, um vaso de barro também foi apreendido pela delegada Meirilene Castro, pois aparentava ter sido usada para golpear a vítima na cabeça.

Depois de periciado pela Polícia Científica, o corpo foi encaminhado ao IML. A Polícia Civil investiga esse que é segundo homicídio do ano em Araraquara.

Foto: O Imparcial