Homem é detido acusado de espancar enteado de 2 anos

Agressões foram relatadas por vizinhos do acusado no Conjunto Habitacional do Jardim Paraíso

96

Um homem, de 25 anos, foi detido na noite dessa sexta-feira (5), acusado de espancar uma criança, de 2 anos, em um apartamento do Conjunto Habitacional do Jardim Paraíso, em Araraquara. De acordo com o relato de vizinhos, as agressões seriam constantes e aconteciam com a conivência da mãe da criança, uma mulher, de 25 anos.

Segundo o apurado, vizinhos do casal acionaram a Polícia Militar e relataram que não aguentavam mais ouvir as agressões sofridas pela criança, que seriam constantes. Além da PM, o Conselho Tutelar já havia sido acionado ao local, mas nunca conseguiram constatar as agressões.

Porém, nessa sexta-feira os vizinhos gravaram o barulho da violência e tentaram invadir o apartamento na tentativa de socorrer a criança.

O casal foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi registrada uma ocorrência de maus tratos e o Conselho Tutelar tomou a guarda da mãe. Depois de passar por exames na UPA Central, a criança foi encaminhada provisoriamente para um familiar próximo. Depois de ouvido, o casal foi liberado pelo delegado Dr. Marco Aurélio.

Foto: O Imparcial