Guerreiras perdem no Paulista e já focam no Brasileiro

Após a derrota na estreia para o Corinthians, Ferroviária vai encarar o Santos neste domingo (15), às 16h, também em Araraquara

14

A Ferroviária perdeu para o Corinthians por 3 a 0, na noite de terça-feira (10), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela primeira rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2021.

Sem tempo para lamentar a derrota, as Guerreiras Grenás retomam neste próximo fim de semana, também em Araraquara, as disputas do Brasileirão Feminino da temporada, agora pelas quartas de final.
O primeiro jogo será no domingo (15), às 16h, na Arena, contra o Santos, no primeiro duelo que abre essa fase da competição. Já o duelo da volta contra as Sereias da Vila será no dia 23 de agosto, às 19h, em Santos.
Antes disso, a Locomotiva voltará a campo fora de casa pelo Paulista, na próxima quarta-feira (18), às 15h, contra o São José, em São José dos Campos.
A técnica Lindsay Camila lamentou as chances desperdiçadas pelas guerreiras contra o Corinthians, principalmente no início da partida. “Faltou a gente marcar o gol. Tivemos oportunidades claras, de atacante contra goleira, não conseguimos marcar e, no contra-ataque, acabamos tomando o gol”, disse após o jogo.
Já a lateral-esquerda Barrinha afirmou ser preciso mudar a chave e focar na próxima partida, que é decisiva pelo Campeonato Brasileiro. “Não começamos o Paulista como gostaríamos, mas agora é ver os erros cometidos e trabalhar o resto da semana. Não dá tempo para ficar lamentando, é pensar no Santos”, enfatizou.

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA