Guerreiras Grenás ganham do Napoli, em Santa Catarina

A exemplo da última rodada, Ferroviária vira o placar e marca 3 a 1, nesta quarta-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro

17

A exemplo do último sábado, dia 21, quando ganhou de virada do Cruzeiro por 3 a 1, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, as Guerreiras Grenás repetiram a façanha nesta quarta-feira (26), em Caçador, na distante Santa Catarina, ganhando do Napoli-SC, na décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol.

Com gols de Ana Alice e Rafa Mineira, ambos ainda no 1º tempo, e Aline Milene, já na 2ª etapa, a Ferroviária voltou a obter o placar de 3 a 1, e novamente de virada, já que também sofreu o gol primeiro, logo no início do jogo.

Com mais este resultado positivo, as guerreiras comandadas por Lindsay Camila somaram a 5ª vitória no Nacional. Ao computar agora 17 pontos ganhos na classificação, continuam mais firmes no G8, ou grupo dos oito primeiros times que passarão para a outra fase.

O próximo duelo, já pela 11ª rodada do Brasileirão 2021, será contra o Botafogo carioca, às 15h deste de domingo (30), em Limeira, com transmissão ao vivo da TV CBF.

Vale destacar que até agora, em dez rodadas, além de Napoli-SC e Cruzeiro-MG, as Guerreiras Grenás já ganharam também do Bahia, Real Brasília e Avaí/Kindermann-SC.

Em virtude da pandemia da Covid-19, todos os jogos são disputados com portões fechados ao público.