Guerreiras enfrentam Botafogo neste domingo (30) em Limeira

Jogo do Brasileiro Feminino é às 15h, com transmissão da plataforma TV MYCujoo; uma nova vitória manterá equipe no G8

35

Com 17 pontos conquistados até agora e a sexta colocação na classificação geral do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, a Ferroviária vai a Limeira neste domingo (30) para encarar o Botafogo-RJ, pela 11ª rodada.

O jogo será disputado no estádio Major Levy Sobrinho, a partir das 15h (com portões fechados ao público em virtude da pandemia) e terá transmissão ao vivo da CBF TV/MyCujoo.

Na quarta-feira (26), as Guerreiras Grenás venceram o Napoli, em Caçador-SC, por 3 a 1, mesmo placar do último sábado (23), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, contra o Cruzeiro-MG.

A treinadora da Locomotiva, Lindsay Camila, ressaltou que a vitória em Santa Catarina fundamental para a equipe, apesar das dificuldades provocadas pelo maus estado do gramado. “Por isso erramos muitos fundamentos, mas o mais importante foram os três pontos conquistados”, resumiu.

O campeonato feminino desta temporada, disputado por 16 times de vários estados brasileiros, tem atualmente o Corinthians na liderança, com 25 pontos ganhos.

Em dez rodadas, a Ferroviária contabiliza cinco vitórias, dois empates e três derrotas, mantendo-se no G8 – grupo das oito equipes melhores classificadas que se vão para a outra fase.