Guerreiras enfrentam a Portuguesa nesta quarta (1º) em SP

Jogo da 4ª rodada do Paulistão Feminino 2021 é às 15h, no Canindé, com transmissão ao vivo no Youtube do canal Eleven Sports

11

Após a derrota para o Corinthians por 3 a 1, no primeiro embate pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino, no último domingo (29), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, as Guerreiras Grenás voltam suas atenções, novamente, para o Paulistão 2021.

A Locomotiva busca a terceira vitória consecutiva nessa competição na tarde desta quarta-feira (1º), às 15h, no Canindé, em São Paulo, contra a Portuguesa de Desportos. O jogo terá transmissão ao vivo no Youtube pelo canal Eleven Sports.

Vale destacar que em três rodadas no Campeonato Paulista Feminino, a Ferroviária soma duas vitórias (4 a 2 contra o São José, fora de casa, e 1 a 0 sobre Pinda, na Arena da Fonte Luminosa), além da derrota (3 a 0), em casa, contra o próprio Corinthians, na estreia.

Ainda sobre o primeiro duelo contra o Corinthians nas semifinais do Brasileirão 2021, a técnica Lindsay Camila lamentou as oportunidades perdidas, mas garantiu que a história poderá ser diferente no próximo domingo (5), no jogo de volta.

“Vamos corrigir os erros e tentar reverter, porque acreditamos na virada”, resumiu a treinadora grená. O segundo duelo das semifinais entre Guerreiras Grenás e Alvinegras do Parque São Jorge será em Barueri, às 20h, com transmissão ao vivo da TV Band.

A zagueira Luana seguiu na mesma direção de Lindsay ao falar do jogo do último domingo. A atleta lamentou as chances desperdiçadas, mas disse que a equipe tem condições de reverter a situação em Barueri e ir para as finais, contra Palmeiras ou Internacional.

Repeteco no Sub-18

Vale ainda ressaltar que também no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 Ferroviária e Corinthians disputam uma vaga para a final.

O primeiro duelo das semifinais entre ambos será nesta quarta-feira (1º), às 15h30, no Parque São Jorge, com transmissão ao vivo do Sportv e Eleven Sports, via Youtube.

O jogo de volta será no dia 10 de setembro (sexta-feira da próxima semana), às 15h30, em Araraquara.

A outra partida da semifinal do Brasileirão Feminino Sub-18 é entre São Paulo e Internacional, que se enfrentam nesta quinta-feira (2), em São Paulo, e no dia 9 de setembro em Porto Alegre, ambos os jogos também às 15h30.

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA