Grupo de empresários de Araraquara vai oferecer 100 vagas de emprego

Recebimento de currículos será realizado neste sábado (12), no Parque Infantil

2041

Um grupo de empresários araraquarenses vai realizar um evento neste sábado (12), à partir de 10h, para coletar currículos de pessoas que estão desempregadas e a procura de empregos em Araraquara. O ato para o recebimento dos currículos será realizado no Parque Infantil, na região central da cidade, respeitando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

De acordo com o grupo, serão disponibilizadas 100 vagas de emprego. Os interessados nos postos de trabalho que serão disponibilizados pelos empresários devem levar seus currículos e, caso não possuam, poderão comparecer e preencher uma ficha cadastral na hora.

Serão oferecidas vagas para início imediato nas seguintes áreas e setores:

– recursos humanos/departamento pessoal;

– administrativo;

– construção civil (ajudante/pedreiro/elétrica/hidráulica/ar condicionado);

– motorista;

– atendente de loja;

– jardinagem;

– auxiliar de manutenção e conservação;

– cozinheira/chapeiro;

– serralheria.

Voluntários devidamente uniformizados estarão no local recebendo os currículos. Também será formado um banco de dados para futuras oportunidades. Somente quem autorizar/consentir com o armazenamento de seus dados, entrará no banco de dados.

Jornada de trabalho, benefícios e remuneração serão tratados diretamente entre contratante e contratado. Os currículos serão encaminhados às empresas com as vagas abertas.