Graduação e Mestrado em Direito da Uniara organizam livro coletivo em homenagem ao professor Antonio Carlos de Mello Franco

Obra, voltada à área, homenageia o docente falecido em fevereiro deste ano

49

O curso de Direito e o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Universidade de Araraquara – Uniara organizam um livro coletivo em homenagem ao professor Antonio Carlos de Mello Franco, falecido em fevereiro deste ano. A comunidade acadêmica pode participar da obra voltada à área do Direito enviando material para seleção e posterior publicação.

Os interessados podem solicitar, pelo e-mail textolivropmpd@uniara.edu.br, o edital para participarem do processo seletivo de trabalhos científicos que serão organizados em capítulos para integrarem o livro, que terá como título “Estudos Avançados em Direito – Homenagem ao Professor Antônio Carlos de Mello Franco”.

“É uma chamada aberta a todos os interessados da comunidade acadêmica. Iniciamos os trabalhos para a publicação, que será uma homenagem ao nosso querido Antônio Carlos, que foi professor de nossa graduação por muitos anos, e que integrava o nosso mestrado como aluno, mas que infelizmente faleceu em fevereiro”, conta a professora assistente de Direito e uma das organizadoras do livro, Mariana Passos Beraldo.

A previsão de lançamento de “Estudos Avançados em Direito – Homenagem ao Professor Antônio Carlos de Mello Franco” é para o segundo semestre, no encerramento da “L Semana Jurídica” da Uniara, que deve ser realizada em outubro.

O primeiro livro, “Estudos Avançados em Direito – Homenagem ao Professor Fernando Passos”, foi lançado em maio. Para o acesso gratuito à versão em e-book, disponibilizada no link https://bit.ly/33vA1b0, os interessados devem clicar em “Comprar” e preencher um cadastro para que a opção de download apareça.

Mais detalhes sobre a participação na segunda publicação podem ser obtidos também pelo e-mail textolivropmpd@uniara.edu.br. Informações sobre o curso de Direito e o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.