Futsal masculino encara Taubaté nesta quinta (2)

Jogo é às 19h em Gavião Peixoto, pela Liga Paulista; já o futsal feminino busca 8ª vitória consecutiva nesta sexta-feira (3)

18

O futsal adulto da Uniara/Fundesport volta a jogar nesta quinta-feira (2) pela Liga Paulista de Futsal Masculino 2021. Vai encarar o Taubaté, às 19h, no Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto, ainda com portões fechados ao público em virtude da pandemia.

Para o técnico da equipe de Araraquara, Rene Benacci, será um duelo muito difícil, já que o Taubaté é um grande adversário, como um dos favoritos ao título.

Vale destacar que a Uniara/Fundesport vem de duas vitórias consecutivas na competição, após um empate na estreia e uma derrota na segunda rodada.

Ganhou no último dia 24 de agosto por 5 a 2 do Jacareí, em Jacareí, cinco dias após ter batido Guarulhos por 3 a 2, em Guarulhos.

O empate foi conquistado em São Bernardo do Campo, na estreia da Liga, nos 3 a 3 com o São Bernardo, em 7 de agosto, e a derrota por 7 a 2 foi para o São Paulo, seis dias depois, em Gavião Peixoto.

Feminino

Também dirigido por Rene Benacci, o futsal feminino da Ferroviária/Fundesport joga nesta sexta-feira (3), às 19h30, em Indaiatuba, próximo a Campinas, contra o Indaiatuba, pela Liga Paulista de Futsal Feminino.

As meninas de Araraquara buscam a oitava vitória seguida na temporada, já que paralelamente também estão disputando a etapa estadual da Liga Nacional de Futsal Feminino.

Segundo Rene, mesmo frente a um bom adversário, a meta é conquistar mais um resultado positivo para manter a liderança na tabela da Liga Paulista.

Os últimos resultados positivos nos dois torneios foram conquistados contra Lions Serrana (14 a 1), Mogi das Cruzes (8 a 2), São Carlos (5 a 1), Valinhos (8 a 1), São Joaquim da Barra (17 a 3), Américo Brasiliense (2 a 1) e Jaú (2 a 0).