Futsal feminino completa seis jogos sem derrota em dois torneios simultâneos

Na próxima rodada, na sexta-feira (20), o time vai a Serrana para jogar contra o Lions

23

Inspiradas, mais uma vez, as meninas da Ferroviária/Fundesport ganharam um novo duelo, agora pela Liga Paulista de Futsal Feminino (LPFF).

No último sábado (14), no Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto, a equipe venceu Mogi das Cruzes por 8 a 2, somando a sexta vitória consecutiva em duas competições. Na próxima rodada, na sexta-feira, dia 20 de agosto, o time vai a Serrana para jogar contra o Lions, às 20h, desta vez pela Liga Nacional de Futsal Feminino (LNFF).
O técnico Rene Benacci diz que a equipe araraquarense manteve o padrão crescente observado nas últimas partidas, o que explica a invencibilidade de seis jogos.
“Fizemos uma grande partida, apresentando bastante equilíbrio entre defesa e ataque ao longo do jogo”, enaltece Rene.

Com gols de Tetê (3), Mayara (2), Nayara, Bruna e Isadora, o treinador utilizou as seguintes atletas contra o Mogi: Joyce, Bruna, Tetê, Débora, Nayara, Gê, Bê, Thalita, Mônica, Géssica, Mayara, Dry, Carol, Paty, Isa e Lais.

Os resultados anteriores que marcam as seis vitórias seguidas da Ferroviária/Fundesport foram estes: 5 a 1 sobre São Carlos; 8 a 1 contra Valinhos; 17 a 3 contra São Joaquim da Barra; 2 a 1 sobre Américo Brasiliense; e 2 a 0 contra Jaú.

O futsal feminino de Araraquara tem apoio da World Game, Unicesumar, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Panificadora Ginato, Supermercado Belinelli e 4 Nutry, além da Prefeitura e Ferroviária.