Futsal feminino chega a cinco vitórias seguidas

Novo resultado positivo da Ferrroviária/Fundesport foi sobre o São Carlos, por 5 a 1, pela fase paulista da Liga Nacional

19

Pela quinta vez consecutiva, as meninas da Ferroviária/Fundesport comemoraram uma vitória no futsal feminino nesta temporada. A equipe bateu São Carlos por 5 a 1, na noite de terça-feira (10), no Ginásio Osvaldão, em Gavião Peixoto, pela fase estadual da LNFF – Liga Nacional de Futsal Feminino.

Para o técnico Rene Benacci, foi uma das melhores partidas da sua equipe este ano, mesmo que tenha superado Valinhos por 8 a 1, no dia 31 de junho, na Liga Paulista de Futsal Feminino (LPFF), e goleado São Joaquim da Barra por 17 a 3, na casa do adversário, pela própria LNFF, uma semana antes.

“A nossa defesa se portou muito bem diante de um bom adversário que é São Carlos e o ataque foi de novo muito consistente”, resume o treinador.

Com três gols de Tetê, um de Bê e um de Nayara, Rene utilizou as seguintes atletas na quinta vitória: Joyce, Bruna, Tetê, Débora, Nayara, Gê, Bê, Thalita, Mônica, Géssica, Mayara, Dry, Carol, Paty e Isa.

Vale destacar que Araraquara disputa as duas competições simultaneamente (LPFF e LNFF) e os outros resultados positivos da sequência de cinco jogos foram obtidos em 24 de junho, nos 2 a 1 contra Américo Brasiliense, ainda pela Liga Nacional, e no dia 23 de junho, por 2 a 0 sobre Jaú, pela Liga Paulista.

Ambos esses jogos também foram disputado em Gavião Peixoto em virtude das obras de reforma do Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, em Araraquara.

O próximo duelo da Ferroviária/Fundesport será pela Liga Paulista, neste sábado (14), ainda em Gavião, às 17h, contra Mogi das Cruzes. Na Liga Nacional, joga dia 20 de agosto, às 20h, em Serrana, contra o Lions.