Futsal de Araraquara estreia com vitória na Liga Nacional

Em Serrana, equipe da Ferroviária/Fundesport ganha por 3 a 0 de Serrana pela fase estadual da Liga Nacional de Futsal Feminino

42

A equipe da Ferroviária/Fundesport estreou com vitória no Campeonato da Liga Nacional de Futsal Feminino (LNFF), pela fase estadual. Ganhou de Serrana por 3 a 0, na noite de sexta-feira (2), em Serrana, com gols de Bruninha e Tetê (2).

O técnico Rene Benacci disse que Araraquara passou por algumas dificuldades ofensivas no primeiro tempo, mesmo controlando a partida. Mas na segunda etapa as coisas melhoraram e com isso foram marcados os gols, ao mesmo tempo que a defesa se comportou bem.

“Foi uma boa vitória”, resume Rene que utilizou em Serrana as seguintes atletas: Joice, Talita, Dri, Isa, Débora Mayara, Tetê, Bruninha, Patty, Carol, Moniquinha, Géssica e Beatriz.

Vale ressaltar que a Ferroviária/Fundesport já treina para a próxima rodada da LNFF, que será nesta sexta-feira (9), em Guará, contra o Guará. Pelo torneio paralelo, a Liga Paulista, o próximo duelo será no dia 17 de julho, contra o Indaiatuba.

Também vale ressaltar que além de Ferroviária e Prefeitura, a equipe conta com apoios da World Game, Unicesumar, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Panificadora Ginato, Supermercado Belinelli e 4 Nutri.