Futsal da Uniara garante pontuação fora de casa em sua estreia na Copa LPF

Time de Araraquara empatou em 2 a 2 com a AA Botucatuense

22
Em sua estreia na Copa LPF, o time de futsal da Uniara/Fundesport empatou em 2 a 2 com a AA Botucatuense, na última sexta-feira, dia 7 de maio, na casa do adversário, e garantiu seu primeiro ponto na competição. Os gols da equipe de Araraquara foram de Djeymes e Bicão.

 

“Ofensivamente, o time foi muito bem, com diversas chances de gols. No primeiro tempo, no entanto, tivemos alguns problemas defensivos, e Botucatu esteve melhor nesses momentos. Mas em geral, achei uma resposta muito positiva do nosso elenco, visto que tínhamos um quarteto inteiro novo, que atuou muito bem”, avalia o técnico do Uniara, Renê Benacci.

 

Ele destaca que é importante pontuar no começo. “Fazia praticamente cinco meses que não jogávamos valendo três pontos, e acredito que foi muito valioso esse ponto”, comenta.

 

A próxima partida da equipe araraquarense na Copa LPF será contra o Pulo Futsal Campinas, no dia 22 de maio, a partir das 16h, na casa do rival. “Agora vamos nos preparar para o segundo jogo, contra o Pulo, que é o atual vice-campeão da Liga Paulista. Sabemos que eles são fortes e têm um jogo de transição muito bom. Portanto, precisamos preparar melhor nossa defesa para esse segundo desafio”, finaliza Benacci.

 

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.