Futsal da Uniara faz sua terceira partida pela Copa LPF neste sábado

Equipe araraquarense enfrenta o Barão de Mauá Ribeirão a partir das às 16h, em Gavião Peixoto

36

O time de futsal da Uniara/Fundesport enfrenta o Barão de Mauá Ribeirão, em sua terceira partida pela Copa LPF, neste sábado, dia 29 de maio, a partir das 16h, em Gavião Peixoto, devido à reforma que é realizada no ginásio Gigantão, em Araraquara.

“Nesta semana, fizemos bons treinos e tentamos colocar mais intensidade para melhorarmos nosso início de jogo. Conversamos bastante sobre isso e sobre as finalizações, sendo que perdemos alguns lances importantes tanto na partida contra Botucatu quanto contra o Pulo. Treinamos muito finalizações e esperamos fazer um bom jogo e conquistar a primeira vitória no campeonato”, diz o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Em sua estreia na Copa LPF, a equipe de Araraquara empatou com a AA Botucatuense em 2 a 2 e, no segundo desafio, perdeu por 2 a 1 do Pulo Futsal Campinas. Ambos os confrontos foram realizados nas casas dos adversários.

A partida entre o Uniara/Fundesport e o Barão de Mauá Ribeirão será transmitida ao vivo pela Rede Família de Televisão (tv aberta – Digital 43.1 em Araraquara) e pelo canal da Liga Paulista de Futsal no YouTube – www.youtube.com/ligapaulistadefutsal.