Futsal da Ferroviária/Fundesport volta a encarar Atibaia

Pelas semifinais da Liga Paulista de Futsal Feminino adulto, equipe araraquarense joga esta noite, às 20h30, no Gigantão

29

Após ter ganhado quatro jogos, empatado o quinto e ser desclassificada nos pênaltis por Indaiatuba, no último fim de semana, em Araraquara, pela Liga Nacional de Futsal Feminino, a Ferroviária/Fundesport volta a jogar nesta segunda-feira (7), no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão.

A partir das 20h30, encara novamente o Atibaia, agora pela fase semifinal da Liga Paulista, dez dias após ter ganhado deste mesmo adversário por 3 a 0 (no dia 27 de novembro), pelas oitavas de final, também no Gigantão.

O técnico Rene Benacci espera por mais um resultado positivo, especialmente porque terá o retorno de três titulares, ausentes nos últimos jogos por problemas de lesão.

Rene avalia como boa a campanha na Liga Nacional, a melhor entre as 16 equipes, quando fez 28 gols e sofreu apenas um, em cinco duelos. Além disso, teve a artilheira da competição, a atacante Débora, que marcou 6 gols, e a goleira Bia como a menos vazada (um gol) na competição.

O Stein Cascavel acabou como campeão da Liga Nacional, após ganhar de Indaiatuba por 8 a 1, no domingo (6), em Marília, tendo em seu time a atleta Amandinha, eleita por cinco vezes como a melhor do mundo na categoria.

Nunca é demais lembrar: por conta da pandemia, todos os jogos são disputados com portões fechados ao público, mas o duelo desta noite também será transmitido ao vivo pelo Facebook da Ferroviária/Fundesport.