Futsal da Ferroviária/Fundesport faz amistoso com Américo

Jogo é nesta sexta-feira (11), às 20h, em Gavião Peixoto; próximo desafio na Liga Paulista será no dia 26 de junho, contra Atibaia

43

Após a goleada por 4 a 1 sobre a AFS/São Carlos, no dia 28 de maio, em Gavião Peixoto, na estreia do torneio feminino da Liga Paulista de Futsal (LPF), a Ferroviária/Fundesport disputa um jogo amistoso nesta sexta-feira (11), às 20h, contra Américo Brasiliense.

O duelo também será disputado no Ginásio de Esporte Osvaldão, da vizinha Gavião, em virtude das obras de reforma do Ginásio de Esportes Castello Branco (Gigantão) de Araraquara.

Segundo o treinador Rene Benacci, este amistoso possibilitará que sua equipe não fique parada muito tempo sem disputas, já que o próximo jogo pela Liga Paulista será somente no dia 26 de junho, contra Atibaia.

“Será um bom desafio para as nossas meninas já que Américo Brasiliense tem uma boa equipe, após ter feito novas contratações este ano”, afirma Rene.

Vale ressaltar que este jogo amistoso terá transmissão ao vivo online através da página do Facebook da Ferroviária/Fundesport.

No torneio da LPF, este ano disputado por sete equipes, Araraquara busca o tricampeonato, após conquistar o bi sequência – em 2019 e 2020.

A Ferroviária/Fundesport conta com apoio da World Game, Unicesumar, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Panificadora Ginato, Supermercado Belinelli e 4 Nutri.