Funerária Micelli inaugura a primeira Casa Funerária de Araraquara

Em amplo espaço climatizado com 700 m/², familiares terão todo conforto para se despedirem de seus entes queridos

411

A Funerária Micelli inaugurou sua nova Casa Funerária na manhã dessa sexta-feira (17). O local possui 700 m/² de área e fica localizado entre as ruas 9 de Julho (rua 2) e a Gonçalves Dias (Rua 1), na região central de Araraquara.

Pioneira no ramo funerário, a Funerária Micelli está no mercado há várias décadas e se tornou referência na cidade e região. De acordo com o gerente da funerária, Rafael Holanda, o amplo espaço do novo empreendimento diferencia a Micelli das outras funerárias da cidade, contando com três salas para velório, estacionamento coberto e uma ampla recepção, espaço café, relicário museu e ambiente para repouso da família. A equipe conta com doula pós-vida e assistente familiar preparados para as necessidades da família no momento difícil de perda de um ente querido. Todo o local é climatizado.

Rafael conta que a empresa, que tem mais de 70 anos, teve início com a matriarca da família Rafaela Amoroso Micelli e, desde então, vem passando de geração a geração sempre pautada por sólidos laços de amor e integridade.

Apesar de o espaço já ter sido inaugurado, a previsão para o início do funcionamento é no próximo dia 26 de setembro. A inauguração contou com um coquetel que teve a presença de membros da família Micelli, convidados e do prefeito Edinho Silva.