Força-tarefa da Prefeitura atua no Valle Verde

Só hoje foram retiradas cinco toneladas de materiais inservíveis

19

Agentes de Controle de Endemias da Vigilância em Saúde e Apoiadores no Combate à Dengue atuam no Valle Verde, na região nordeste de Araraquara, desde a segunda-feira (14) com vistorias casa a casa, bloqueios aos criadouros do Aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue, e recolhimentos de materiais inaproveitáveis. Só hoje, foram retiradas mais de 5 toneladas de materiais inservíveis na ação.

No bairro Quitandinha, os fiscais da Vigilância percorreram ferros velhos e pontos de recicladores no entorno da área do Departamento de Estradas de Rodagens (DER). A aplicação de inseticida (nebulização) ocorre no Jardim Martinez, antes o serviço foi efetuado no bairro Água Branca, na região central.

Outro serviço relevante nesta terça-feira foi a retirada de material inservível acumulado em casa na Avenida Professor Corrêa, em frente ao Parque Infantil, no Centro.

A denúncia sobre o descarte irregular de lixo e acumulação desnecessária de materiais inaproveitáveis, que causam danos ao meio ambiente e à saúde, pode ser feita no telefone (16) 3339-5000 (Daae).