Ferroviária terá jogadora americana para disputa da Libertadores

A jogadora norte-americana Syd Blomquist, de 27 anos, estava no Detroit City-EUA

74

A Ferroviária apresentou mais um reforço para a temporada 2021. A novidade é a jogadora norte-americana Syd Blomquist, que estava no Detroit City-EUA.

Na última semana, ela passou por exames físicos e realizou teste de Covid-19, com o resultado negativo e se junto ao restante do grupo. Esta é a primeira vez que a jogadora, de 27 anos, vem para o Brasil e vive a expectativa de estrear pela equipe grená.

“Eu espero jogar um bom futebol e ajudar o time a ganhar partidas neste ano. Eu estou ansiosa para ver os torcedores, e já agradeço o apoio”, falou a jogadora ao site da Ferrinha.

Além do Detroit, Sydney Anne Blomquist foi formada pelo Louisville Cardinalse e também possui passagem por outros clubes do mundo, como Västerås BK30, da Suécia, Aland United, da Finlândia, e pelo Sporting, de Portugal.

Syd segue preparação com o restante da equipe comandada pela treinadora Lindsay Camila para a disputa da Libertadores Feminina 2020 que foi adiada para este ano devido a pandemia do novo coronavírus e será disputada entre os dias 5 e 21 de março, na Argentina.