Feirinha de adoção de animais volta ao Parque Infantil de forma presencial

Interessados poderão se dirigir ao local no próximo sábado (25), das 9h30 às 13h

16

Neste sábado (25), será retomada, de forma presencial, a Campanha de Adoção de Animais. A Prefeitura de Araraquara – por meio da Coordenadoria de Bem-estar animal da Chefia de Gabinete – promove essa edição das 9h30 às 13 horas, no Centro de Adoção Permanente Cão Gabriel, localizado no Parque Infantil.

A campanha tem o objetivo de promover e alertar para a adoção responsável. No momento, aproximadamente 550 animais – entre cães e gatos abandonados ou perdidos, adultos e filhotes – estão disponíveis para adoção, aguardando uma chance de ter um espaço onde possam receber e também doar amor e carinho.

Para adotar um animal, o interessado deve ser maior de 18 anos e apresentar cópia de CPF e RG e comprovante de endereço. Vale lembrar que é de suma importância portar os documentos no ato da adoção. Os interessados em adotar gatinhos devem levar uma caixa para transporte do animal, já para adoção de cachorros devem levar coleira e guia.

O Centro de Adoção Permanente “Cão Gabriel” está localizado no Parque Infantil, que fica na Av. São Geraldo, s/nº, entre as Ruas 3 e 4, no Centro da cidade.

As fotos dos bichinhos podem ser conferidas na página “Bem-estar Animal Araraquara” no Facebook. Para mais informações, é possível agendar horário para conhecê-los através do telefone (16) 3339-4441, das 7h30 às 14h30. Lembrando ainda que há outros animais acolhidos pela Prefeitura no Canil Siciliano, que também podem receber visitas agendadas através do Whatsapp (16) 98877-7604.