Exército realiza sanitização em Araraquara durante a semana

O trabalho começa nesta terça (23) e deverá se estender até o próximo domingo (28)

2334

Homens do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada (13º RCMec) unidade do Exército Brasileiro, sediado em Pirassununga (SP), estarão em Araraquara, a partir desta terça-feira (23) para reforçar as ações de enfrentamento da Covid-19.

Atendendo solicitação da Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública e da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil Municipal, as equipes realizarão sanitização em vários pontos públicos, entre eles as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Xavier, Central e Valle Verde, Unidade de Retaguarda do Melhado, Hospital de Solidariedade, além do Terminal Rodoviário de Passageiros e do Terminal Central de Integração (TCI). Eles também vão circular pelas Ruas Nove de Julho (Rua 2) e Rua São Bento (Rua 3), fazendo a sanitização destas vias, entre as Avenidas Portugal e José Bonifácio.

Para cumprir essa programação, as equipes permanecerão na cidade até o próximo domingo (28).

“Essa colaboração do Exército Brasileiro no combate ao Coronavírus no nosso município que já ocorreu no ano passado e é de extrema importância, principalmente neste momento de agravamento da pandemia. Agradecemos demais a parceria”, afirma o secretário municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, João Alberto Nogueira Junior.