Estudo é realizado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unesp em parceria com Prefeitura e Daae; material é coletado em cerca de 50 pontos pela cidade

Apresentações, encontros, Cafés da Investigação, exibições e musicais seguem até 21 de agosto, com exibição digital e gratuita

46
OE Espetáculo inspirado na obra do escritor japonês Kenzaburo Oe Com Eduardo Okamoto Encenação de Marcio Aurelio Dramaturgia inédita de Cássio Pires

A 33ª edição da Semana LU(i)Z Antonio Martinez Corrêa começa no próximo dia 14 de agosto, com uma programação digital, extensa e gratuita, composta por apresentações, encontros, Cafés da Investigação, exibições e musicais. Realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart com a parceria com o Sesc Araraquara, Senac e Unesp, a programação da Semana LU(i)Z Antonio tem a curadoria de Flávia Marquetti e destaca o Teatro Musical Brasileiro.

Entre os destaques dessa edição, estão os espetáculos: “OE”, com Eduardo Okamoto (espetáculo de abertura, no dia 14), “Ancestralidade Ebí”, com a Cia. Brasileira de Teatro Musical (dia 18), “Vizinhos”, com a Cia. de Teatro Íntimo (dia 20) e o documentário “Mamãe eu quero ser vedete” (dia 16). A curadora lembra que os espetáculos convidados não ficarão disponíveis após a exibição, então os interessados deverão assistir as atividades nas datas e horários indicados.

Outra novidade é o projeto ”Experiências cênicas para a família”, realizado pelo Sesc Araraquara nos dias 15 e 21 de agosto. Aqui, as histórias contadas para toda a família, chegam por meio do uso do aplicativo WhatsApp, devido à impossibilidade de artistas e público se encontrarem nos palcos, praças e ruas.  O projeto tem como objetivo levar, em uma abordagem exclusiva, a cada família, a história dos espetáculos “Diana Luana” e “O Gigante Adamastor”.

Os Cafés de Investigação – atividade tradicional da Semana Luís Antonio – reunirá grupos de interessados pelo tema que norteia a Semana – o Teatro Musical Brasileiro – a nomes relevantes no estudo, pesquisa e produção dessa linguagem do teatro. Também os workshops virtuais integram a programação abordando a temática. Os interessados devem ficar atentos às datas das inscrições.

Entenda! – A programação dessa 33ª edição da Semana Luís Antonio é toda remota e gratuita. O canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube é onde a maior parte das atividades acontecem. O link para acesso é o: https://www.youtube.com/channel/UCL5kjGJiDmG6Rz9_UANvvLA . Por meio deste link é possível acompanhar: a abertura do evento, os espetáculos convidados, os Cafés de Investigação, as Cenas Curtas e musicais selecionados por meio de edital e as Pílulas da Felicidade.

Vale destacar que para participar da programação dos Cafés de Investigação é necessária inscrição prévia. As inscrições para os Cafés serão realizadas a partir do dia 09 de agosto, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScERgdKd6K0iHzb5YeCN4iIC9ImAqKBo2243AWXLXVq2pmnwQ/viewform .

Também é necessária inscrição antecipada para os três workshops oferecidos, com os convidados docentes do Senac. As oficinas serão realizadas através da plataforma MS Teams, sendo 25 vagas em cada uma delas. As inscrições já estão abertas desde o último dia 02 e devem ser efetuadas pelo site www.sp.senac.br

Como já destacado, o projeto ”Experiências cênicas para a família”, realizado pelo Sesc Araraquara, será apresentado por meio do uso do aplicativo WhatsApp e também os espetáculos “Diana Luana” e “O Gigante Adamastor” não ficarão disponíveis para serem assistidos posteriormente.

Os interessados em assistir “O Gigante Adamastor” devem realizar inscrições até as 21 horas do dia 13 de agosto, pelo telefone: (11) 97844-5614 (Cia. O Grito) ou pelo link: https://wa.me/message/WGRKEM2D5EZAB1 . Já para “Diana Luana” as inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de agosto.

Abertura (sábado, dia 14) – A abertura oficial da Semana LU(i)Z Antonio será realizada no dia 14 de agosto, a partir as 19 horas, no canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube.

O programa Oficinas Culturais abre as atividades com a exibição de “Onde estás felicidade”, com Guilherme Bridarolli, Luiz Silva, André Peres e Anderson Senapeschi, educadores das oficinas, e participação de alunos. O programa também apresenta “Primeiras Falas”, com direção de Victor Ferrari e elenco composto por: Rian Santos, Tais Minali, Dalva Minali, Lidiane, Maria Eduarda e Angélica.

Na sequência, Ricardo Portari realiza a leitura do manifesto “Por mais Amor”.

Ás 20 horas, Eduardo Okamoto apresenta o espetáculo convidado “OE”, com classificação indicativa para 12 anos. “OE” é inspirado na obra do escritor japonês Kenzaburo Oe, especialmente no livro “Jovens de um novo tempo, despertai!” – um livro que contém a definição de todas as coisas existentes no mundo. Aí, o legado de um escritor para o seu primogênito com deficiência intelectual. E um sonho: no dia da sua morte, toda a experiência acumulada em si fluiria para o espírito inocente de seu filho.

Após a exibição de “OE”, Eduardo Okamoto, a partir das 21h15, é o primeiro convidado do Café de Investigação, sob a mediação da curadora Flávia Marquetti. A atividade discutirá a peça “OE”, assim como a estética utilizada. Este encontro – assim como todas as atividades do Café da Investigação – serão realizadas por meio da plataforma Zoom. Os interessados devem ficar atentos, pois as inscrições – com vagas limitadas – serão realizadas a partir do dia 09 de agosto, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScERgdKd6K0iHzb5YeCN4iIC9ImAqKBo2243AWXLXVq2pmnwQ/viewform .

Domingo (15) – O domingo começa com o projeto ”Experiências cênicas para a família”, realizado pelo Sesc Araraquara (destacado acima), com o espetáculo “As aventuras de Zito e o gigante Adamastor”, com a Cia. O Grito. Pedro, irmão mais velho de Zito, desaparece misteriosamente com a chegada de um circo em sua cidade. Para procurar o irmão, Zito recorre ao público do outro lado do telefone que ajudará a desvendar esse mistério. Serão disponibilizados 7 horários, com 3 vagas em cada um deles, a partir das 9h30. As inscrições para essa programação deverão ser realizadas no dia 13 de agosto, até às 21 horas, pelo telefone: (11) 97844-5614 (Cia. O Grito) ou pelo link: https://wa.me/message/WGRKEM2D5EZAB1 .

Depois, à noite, a programação apresenta, às 19 horas, um Café de Investigação com os grupos selecionados para a 33ª SLAMC: “En)Cantar: Histórias de Infâncias”, com Amanda Rosa e Guilherme Garboso; “Cia. Parangolés”, com Tania Capel e atores;  “Fractal Plataforma Artística”, com Irail Rezende e Rodolfo Groppo; “Teatro da Maré”, com Domenica Morvilho e Silveira; NalaSue; Nerita Pio e Ahigor; Victor Ferrari e Wendy Moretti; e Vitorugo.

O Café discutirá as propostas estéticas destes grupos selecionados, com a mediação de Flávia Marquetti, na plataforma Zoom. As inscrições podem ser efetuadas a partir de 09 de agosto, no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScERgdKd6K0iHzb5YeCN4iIC9ImAqKBo2243AWXLXVq2pmnwQ/viewform .

Após o Café, a programação retoma ao YouTube da Prefeitura de Araraquara, para as apresentações de: “Anunciação de conexões”, com grupo Catanza – esta será a primeira “Pílulas da Felicidade” (20 horas). As Pílulas da Felicidade são pequenas intervenções na programação, realizadas pelo programa Oficinas Culturais, alunos da Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira (EMD) e Grupo Catanza (Unesp-Araraquara).

Depois, às 20h15, o Teatro Musical: “Cabaret do Anexim”, com a Fractal Plataforma Artística, com classificação indicativa para 12 anos. Num ambiente de cabaret, conduzido por sambas e marchinhas carnavalescas, Isaías, obcecado por ditados populares, quer se casar com Inês – que não se conforma em ser escolhida para ser a esposa desse solteirão. Com: Irail Rezende e Rodolfo Groppo.

Segunda (16) – A Cena Curta “Jheny [In]Quieta”, com Nerita Pio sob direção de Ahigor, abre a programação de segunda, no YouTube, às 19h30. Jheny é uma mulher que passou a vida seguindo padrões impostos por uma sociedade excludente e majoritariamente machista, até que é impulsionada a entrar em um processo de desconstrução e reflexão profunda questionando a tudo e a todos, caminhando deliberadamente ao encontro de si mesma.

Às 19h45 é a vez da segunda Pílula da Felicidade, “Amanhã de manhã”, com os alunos da EMD, às 19h45 (livre). A apresentação é uma produção da equipe docente da EMD, com edição de Inaiá Braghini.

A partir das 20h, também no YouTube da Prefeitura, é a vez do documentário convidado “Mamãe eu quero ser vedete” (livre), tratando de um tema quase perdido no passado do teatro brasileiro: a importância da vedete no teatro de revista. Através de entrevistas, trechos de filmes, documentos e fotos, o documentário recupera, de forma leve e divertida, as histórias emocionantes dessas mulheres.

Terça (17) – À tarde, das 14 às 17 horas, será realizado o workshop “Teatro e Musicalidade”, com Luiz Paulo Rodrigues Junior (docente convidado do Senac Lapa Scipião). Com abordagens da interpretação no teatro musical e seus processos criativos, o workshop apresenta experimentos em canto e expressão corporal. A partir de atividades teóricas e práticas, os participantes poderão vivenciar algumas das perspectivas e modos de criar nas relações entre o Teatro e a Música no fazer teatral contemporâneo e no corpo do artista. Esta oficina remota será realizada através da plataforma MS Teams. São 25 vagas e as inscrições devem ser efetuadas pelo site www.sp.senac.br.

O Teatro Musical Brasileiro é o tema do segundo Café de Investigação do programa, com a convidada Neyde Veneziano, a partir das 19 horas na plataforma Zoom, sob mediação de Flávia Marquetti. O Café irá discutir o Teatro Musical Brasileiro, enfocando a importância do Teatro Musical para a cena brasileira. Também será discutido o documentário “Mamãe quero ser Vedete” (exibido no dia 16/08). As inscrições para este Café podem ser realizadas a partir do dia 09 de agosto, no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScERgdKd6K0iHzb5YeCN4iIC9ImAqKBo2243AWXLXVq2pmnwQ/viewform .

A Pílula da Felicidade “Minúcias do cotidiano”, com grupo Catanza, com direção de Bruck Oliver, é atração às 20 horas no YouTube. O Teatro Musical volta à baila às 20h15 com o espetáculo “Já não choram mais por mim!”, com

direção de Victor Ferrari e atuação de Wendy Moretti (classificação para 16 anos). A produção narra, canta e celebra a trajetória de corpas da comunidade LGBTQIA+ que estão em busca de afetos e reconhecimento de suas singularidades. O espetáculo musical é inspirado nos cabarés clássicos e atualizado a partir de uma estética queer, compondo uma tessitura sonora de beats e música  eletrônica, fazendo dos textos brechtianos presentes nos tempos de agora.

Quarta (18) – O workshop Dramaturgias Conectadas, com Heitor Gomes, docente convidado do Senac Araçatuba, das 14 às 17 horas. A oficina remota será realizada por meio da plataforma MS Teams, com 25 vagas, trazendo abordagens dos processos de dramaturgia a partir da palavra e da canção. Inscrições pelo site: www.sp.senac.br .

“Cantofechado” é a Cena Curta das 19h30, com Vitorugo assinando roteiro, direção e atuação (classificação livre). A Cena expressa a trajetória em busca por um Novo Mundo, a partir das realizações de Luís Antonio. Voz, corpo e Vida geram uma experiência audiovisual em cena teatro-performática.

Os alunos do Programa Oficinas Culturais apresentam Pílula da Felicidade às 19h45: é “Felicydade – sem título”, com direção de Sabrina Rocco.

A partir das 20 horas, o espetáculo “A hora do malandro” recria um programa de rádio onde o Malandro é o locutor que, acompanhado dos músicos, entre músicas e vinhetas comerciais, conversa com os ouvintes sobre a situação do Brasil. Apresenta músicas retiradas do espetáculo “Opera do Malandro” de Chico Buarque de Holanda, dirigido por Luís Antonio Martinez Corrêa em 1978 e 79 (classificação indicativa: 16 anos).

O espetáculo convidado “Ancestralidade Ebi”, com a Cia. Brasileira de Teatro Musical, é atração às 21 horas (classificação livre). Este mais novo espetáculo musical da primeira Companhia Negra de Teatro Musical do Brasil, produzido neste ano de 2021, nasceu de um trabalho artístico vinculado à valorização da cultura negra, em uma perspectiva de intervenção sociocultural na comunidade artística, reverberando os itinerários de corpos artísticos afrodescendentes que contarão a resiliência das trajetórias do povo preto, em um panorama de resgate histórico da identidade negra, por meio da dança, do canto e da interpretação. Francisco Ribeiro assina a coreografia e a direção artística do espetáculo.

Quinta (19) – A quinta começa com o workshop “Olhares Poéticos e Corpo presente – A Criação Cênica a partir do Espaço Físico”, com Marcelo Evangelisti, docente convidado do Senac Ribeirão Preto. A atividade destaca abordagens de um corpo expressivo, suas sonoridades e o espaço em que ocupa, aplicadas à cena. O espaço físico será pensado como dramaturgia, permitindo a cada participante uma escuta ativa em relação com a arquitetura, memória, sonoridades e “função” no ambiente onde se está inserido. A oficina remota será realizada por meio da plataforma MS Teams, com 25 vagas e inscrições pelo site: www.sp.senac.br.

Gilberto Gawronski comanda o Café da Investigação das 19 horas, com a medição de Flavia Marquetti, na plataforma Zoom. O objetivo é discutir o Teatro Musical Brasileiro, bem como sua experiência junto a Luís Antonio Martinez Correa. Gilberto Gawronski é diretor, cenógrafo e ator com importantes prêmios em seu currículo, como: Shell, Mambembe, Sharp, APCA, Qualidade Brasil e Açorianos. Dirigiu dança contemporânea, óperas e textos teatrais. Inscrições para o Café: abertas a partir do próximo dia 09 de agosto, no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScERgdKd6K0iHzb5YeCN4iIC9ImAqKBo2243AWXLXVq2pmnwQ/viewform .

Às 20 horas é a vez da Pílula da Felicidade “Álbuns”, com o Grupo Catanza, sob direção de Bruck Oliver.

O grupo Teatro da Maré, às 20h15, apresenta o Teatro Musical “Ascenção e queda de uma cena contingente” (classificação 14 anos). O espetáculo busca acender as memórias do passado, para levar à queda o esquecimento. Em um mergulho de experimentação musical, nasce um espetáculo musical único, que conecta as pontas do passado com o presente. Com: Domenica Morvillo, Guilherme Papa, Katarina Lima Flor, Mateus Gutierres e Raquel Gerardi.

Sexta (20) – A atriz NalaSuê apresenta a Cena Curta “Medéia no lugar de fala”, às 19h30 no YouTube, com classificação para 16 anos. A performance é uma homenagem e conquista às mulheres negras no teatro musical. Na sequência, às 19h45 será apresentada a Pílula da Felicidade “Um dia”, com alunos do Programa Oficinas Culturais, sob direção de Vitor Ferrari, também no YouTube.

Os alunos do Curso Técnico em Teatro – Senac Araraquara chegam à cena às 20 horas, trazendo o experimento virtual “Suíte des-conexa ou quem diria, Pirandello…30 personagens em busca de uma tela!”. Numa proposta de dramaturgia caleidoscópica, embriões criativos de diferentes personagens teatrais ocupam a tela digital numa sequência narrativa, por algumas vezes conexa ao discurso, por outras, num aparente mosaico desconexo. Classificação para 14 anos.

A Cia. de Teatro Íntimo, às 20h45, apresenta “Vizinhos”, com texto e direção geral de Renato Farias e classificação para 14 anos. O texto teve inspiração na escrita de Caio Fernando Abreu.  A experiência das primeiras semanas de isolamento resultou num texto com diálogos intensos e ágeis sobre questões que pretendem atravessar a plateia.

O último Café de Investigação da Semana Luís Antonio tem início às 22h05, com Renato Farias, João Manuel e Dodi Cardoso, da Cia. de Teatro Íntimo. A abordagem será a estética da peça” Vizinhos”, com ênfase nos novos formatos utilizados no teatro em função da pandemia, assim como a ligação do Renato e Dódi com Luís Antonio e o Teatro Musical Brasileiro. Inscrições para o Café: abertas a partir do próximo dia 09 de agosto, no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScERgdKd6K0iHzb5YeCN4iIC9ImAqKBo2243AWXLXVq2pmnwQ/viewform .

Sábado (21) – O Sesc Araraquara dá continuidade ao programa ”Experiências cênicas para a família”, com mais um espetáculo da Cia. O grito: “Diana Luana”, a partir das 9h30. “Diana Luana” sonha em estudar e se tornar uma astronauta para voar até a lua e reencontrar o colo de sua mãe que virou uma estrela. Mas para realizar esse sonho, ela vai enfrentar diversos desafios e, você, aí do seu celular poderá acompanhar a saga dessa menina até as estrelas. Serão disponibilizados seis horários, com 4 vagas em cada um deles. As inscrições gratuitas podem ser realizadas no dia 19 de agosto, até às 21h pelo telefone: (11) 97844-5614 ou pelo link: https://wa.me/message/WGRKEM2D5EZAB1 .

A paisagem sonora “Rádio 95 – a perseverança do percevejo”, com Vitorugo, é atração das 16 horas. A narrativa em áudio utiliza elementos sonoros, musicais e vocais para criação de uma ficção sonora. Criada por Vitorugo com base na obra “O Percevejo”, de Vladímir Maiakóvski – uma das principais encenações do diretor araraquarense Luís Antonio Martinez Corrêa.

O grupo “Em-Cantar: histórias de infâncias”, às 16h30, apresenta a Cena Curta “Onde estás, felicidade? – Detalhes da infância do menino Lu(i)z”, com Amanda Rosa e Guilherme Garboso. A Cena apresenta informações sobre a infância de Luís Antonio, a partir de relatos de sua irmã, Lala Martinez Corrêa.

Do que brincava? O que fazia aos finais de semana? Quando e como começou sua relação com o teatro? A artista e pesquisadora das infâncias, Amanda Rosa, escreve e contracena “Onde estás, Felicidade? – Detalhes da infância do menino Lu(i)Z” (classificação livre).

Por fim, a programação se encerra com a Pílula da Felicidade das 17 horas, reunindo alunos das Oficinas Culturais, da Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira e do Grupo Catanza (classificação livre).

Toda a programação é gratuita.

33ª SLAMC PROGRAMAÇÃO

Dia 14/08 – sábado

19h – Abertura oficial

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

– “Onde estás felicidade”, apresentação do Programa Oficinas Culturais

Produção dos educadores com participação dos alunos

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

– “Primeiras falas”, apresentação do Programa Oficinas Culturais (Direção de Victor Ferrari)

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

 – Leitura do Manifesto “Por mais Amor”, com Ricardo Portari

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

20h – “OE”, com Eduardo Okamoto (espetáculo inspirado na obra de Kenzaburo Oe)

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

21h15 – Café de Investigação com Eduardo Okamoto

Mediação: Flávia Marquetti

Onde: Plataforma Zoom

Inscrições gratuitas no site da Prefeitura

Dia 15/08 – domingo

A partir das 09h30 – “As aventuras de Zito e o Gigante Adamastor”

Experiências cênicas para a família, com Cia. O Grito (03 vagas por horário

disponível)

Inscrições pelo telefone (11) 97844 5614 ou pelo link disponível no site da

Prefeitura

Parceria: Sesc Araraquara

19h – Café de Investigação com grupos selecionados pelos editais da

33ª SLAMC

Onde: Plataforma Zoom

Inscrições gratuitas no site da Prefeitura

20h – Pílulas da Felicidade “Anunciação de conexões”, com grupo

Catanza

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

20h15 – Teatro Musical “Cabaret do Anexim”, com Fractal Plataforma

Artística

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

Dia 16/08 – segunda-feira

19h30 – Cena Curta “Jheny [in]quieta”, com Nerita Pio

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

19h45 – Pílulas da Felicidade, “Amanhã de manhã”, com alunos da Escola de Dança Iracema Nogueira

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

20h – Documentário “Mamãe eu quero ser vedete”, de Neyde Veneziano

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

Dia 17/08 – terça-feira

14h às 17h – Workshop Teatro e Musicalidade, com Luiz Paulo Rodrigues Junior, Senac Lapa Scipião

Onde: Oficina Remota realizada através da plataforma MS Teams (25 vagas)

Inscrições gratuitas no site www.sp.senac.br

19h Café de Investigação com Neyde Veneziano

Mediação: Flávia Marquetti

Onde: Plataforma Zoom

Inscrições gratuitas no site da Prefeitura

20h – Pílulas da Felicidade “Minúcias do cotidiano”, com grupo Catanza

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

20h15 – Teatro Musical “Já não choram mais por mim!”, com Victor Ferrari

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

Dia 18/08 – quarta-feira

14h às 17h – Workshop “Dramaturgias Conectadas”, com Heitor

Gomes, Senac Araçatuba

Onde: Oficina Remota realizada através da plataforma MS Teams (25 vagas)

Inscrições gratuitas no site www.sp.senac.br

19h30 – Cena Curta “Cantofechado”, com Vitorugo

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

19h45 – Pílulas da Felicidade “Felicydade – sem título”, com alunos do

Programa Oficinas Culturais

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

20h – Teatro Musical “A Hora do Malandro”, com Cia. Parangolés

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

21h – Espetáculo “Ancestralidade EBÍ”, com Cia. Brasileira de Teatro

Musical

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

Dia 19/08 – quinta-feira

14h às 17h – Workshop “Olhares Poéticos e Corpo Presente – A Criação

Cênica a partir do Espaço Físico”, com Marcelo Evangelisti, Senac Ribeirão

Preto

Onde: Oficina remota realizada através da plataforma MS Teams (25 vagas)

Inscrições gratuitas no site www.sp.senac.br

19h Café de Investigação com Gilberto Gawronski

Mediação: Flávia Marquetti

Onde: Plataforma Zoom

Inscrições gratuitas no site da Prefeitura

20h – Pílulas da Felicidade “Álbuns”, com Grupo Catanza

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

20h15 – Teatro Musical “Ascenção e Queda de uma Cena Contingente”,

com Teatro da Maré

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

Dia 20/08 – sexta-feira

19h30 – Cena Curta “Medéia do lugar de fala”, com Nala Suê Abidemi

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

19h45 – Pílulas da Felicidade “Um dia”, com alunos do Programa Oficinas

Culturais

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

20h – Experimento virtual do Curso Técnico em Teatro – Senac

Araraquara “Suíte Des-conexa ou Quem diria, Pirandello…30 personagens em busca de uma tela!”

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

20h45 – Espetáculo “Vizinhos”, com Cia. de Teatro Íntimo

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

22h05 – Café de Investigação, com Cia. de Teatro Íntimo

Mediação: Flávia Marquetti

Onde: Plataforma Zoom

Inscrições gratuitas no site da Prefeitura

DIA 21/08 – Sábado

A partir das 09h30 – “Diana Luana” – Experiências cênicas para a família, com Cia. O Grito (04 vagas por horário disponível)

Inscrições pelo telefone (11) 97844 5614 ou pelo link disponível no site da

Prefeitura

Parceria: Sesc Araraquara

16h – Paisagem Sonora – “RÁDIO 95 – A Perseverança do Percevejo”, com Vitorugo

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

16h30 – Cena Curta “Onde estás, Felicidade? – Detalhes da infância do

menino Lu(i)Z”, com En)Cantar: histórias de infâncias

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

17h – Pílulas da Felicidade

Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube