Estacionamento é furtado no centro em pleno lockdown

Ladrões aproveitaram que a cidade estava vazia na madrugada desta segunda-feira (22) e furtaram várias mercadorias do estabelecimento

1589

Um estacionamento localizado entre as avenidas Portugal e Duque de Caxias, no centro de Araraquara, foi alvo de ladrões na madrugada desta segunda-feira (22). Os bandidos se aproveitaram que as ruas da cidade estavam vazias, devido ao lockdown imposto pelo decreto municipal na tentativa de conter o avanço da pandemia do coronavírus, e furtaram vários produtos de limpeza e uma quantia em dinheiro do estabelecimento comercial.

De acordo com o proprietário do estacionamento, durante a madrugada, ele foi avisado pelo vigia de uma empresa próxima do local que havia escutado um barulho no estebelecimento comercial. Em seguida, ele se deslocou ao estacionamento para averiguar e constatou que a porta do escritório estava arrombada e vários produtos de limpeza de autos, além de um difusor de ar e uma quantia em dinheiro haviam sido furtados.

O comerciante relatou à reportagem de O Imparcial que a região vem registrando vários furtos ultimamente. Ele disse que registraria um Boletim de Ocorrência online.

Foto: O Imparcial