Equipe do Canil do Baep apreende grande quantidade de drogas no Hortênsias

Cães de faro localizaram os entorpecentes enterrados em uma mata

132

A Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas nesta quarta-feira (9), na Rua Dilson Domingos Funaro, no Jardim das Hortênsias. As cadelas de faro Holy e Kira localizaram os entorpecentes em uma mata que fica às margens da linha férrea.

Segundo o cabo PM Donofre, a equipe do Canil do 11º BAEP realizava patrulhamento pelo bairro, quando resolveu fazer uma varredura com as cadelas de faro na vegetação lindeira à linha férrea e na mata existente no final da rua. Depois de várias buscas, as cadelas conseguiram localizar três tijolos de maconha que pesaram 2,320 kg, além de 85 invólucros plásticos filme, 281 pedras de crack embaladas em invólucros plásticos, 0,775 kg de cocaína, dispostos em 188 micro tubos plásticos e um tablete envolto em plástico filme e um saco plástico transparente com pó a granel.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o Delegado Gustavo Maio registrou o boletim de ocorrência de apreensão da droga.

Foto: Divulgação PM