“Embaixadora” Fernanda Mourão vira “Patroa” em novo projeto musical

Cantora celebra 10 anos de carreira com novas parcerias e projetos

141

Com sua voz forte, presença marcante e beleza que salta aos olhos, a cantora Fernanda Mourão encanta e agita os palcos por todo o Brasil há mais de uma década. Agora a cantora encara um novo projeto, “Tributo às Patroas”, em parceria com as cantoras Letícia Dantas e Thaene Martins, já com show agendado para o próximo dia 23 de outubro, às 22h, na Chácara do Sorbo, em Araraquara.

Carreira Musical

Natural de Macatuba, cidadezinha do interior de São Paulo, Fernanda Mourão foi criada em Lençóis Paulista e começou a trilhar o caminho da música desde a adolescência. Sua primeira banda, formada apenas por mulheres, chamava-se The Queens.

Aos 18 anos, mudou-se para Araraquara, onde vive atualmente. Ao longo de sua trajetória de vida, chegou a formar-se em Direito, mas a música falou mais alto e em 2012 decidiu seguir na carreira artística.

Conhecida como Embaixadora, Fernanda Mourão esteve em vários eventos conhecidos nacionalmente, como Natal da Luz, em Gramado/RS, Natal Solidário, em Curitiba/PR, no Castelo do Batel, evento realizado pelo Governo do Paraná e em grandes festas do Círculo Militar de São Paulo, além de ter sido finalista de um importante concurso de vozes solistas na Flórida, nos EUA, em 2005.

Versátil em seu repertório, a cantora tem como influências grandes nomes tanto da música brasileira quanto da música internacional. Durante um período, morou nos Estados Unidos, onde teve contato com a música country.

Em 2014, gravou um CD interpretando canções que foram sucesso na voz de celebridades como Beyoncé, Celine Dion, Whitney Houstoun, Taylor Swift, Shania Twainm entre outras grandes vozes.

Em seus shows, une hits do momento e composições próprias, que vão do romântico ao dançante, do sertanejo universitário ao country eletrônico. Recentemente lançou o single “Fica um pouco mais”, com a participação do cantor Gabriel (ex-Zé Henrique & Gabriel).

Novidades

Produtora da artista, Sandra Mello, também conhecida como Vida, diz que muitas novidades estão programadas para os próximos meses, entre elas parecerias com grandes nomes da música sertaneja como Felipe e Falcão, Lucas e Luan, Allan e Alladim, Rio Negro e Solimões, Rodrigo Marim, Carreiro e Capataz, entre outros.

“Suas músicas e seu estilo próprio chamaram a atenção de um grande produtor internacional, do Rio de Janeiro, que já trabalhou com nomes como George Benson e possui um dos maiores estúdios do país, onde inclusive a banda Queen gravou em 2015 em sua vinda ao Brasil. Essa parceria tem rendido grandes oportunidades de trabalho e de divulgação”, ressalta Sandra Mello.

A produtora não poupa elogios à “embaixadora”. “Após os shows, a gente sempre escuta o público destacar seu estilo único e sua simpatia. Ela canta, dança, sobe em cima da mesa, interage com o público”, completa Sandra.

Feliz com o sucesso na carreira, apesar das dificuldades impostas pela pandemia nos últimos meses, Fernanda Mourão acrescenta que está animada com o novo projeto “Tributo às Patroas”, em que canta com Letícia Dantas e Thaene Martins.

“A luta é diária, mas quando você passa sua verdade, você toca o coração das pessoas, e isso é o sucesso, o resto é consequência”, finaliza Mourão.

Mais informações e contato para shows pelo (16) 997810106, com Sandra Mello.