Em dupla jornada, futsal feminino ganha duas seguidas

Ferroviária/Fundesport vence Jaú por 2 a 0, na sexta-feira (23), e Américo Brasiliense por 2 a 1, no último sábado

21

Com duas vitórias em dois dias seguidos, o futsal feminino da Ferroviária/Fundesport cumpriu com 100% de aproveitamento a dupla jornada do último fim de semana, em Gavião Peixoto, em disputas de competições simultâneas.

Na sexta-feira (23), ganhou de Jaú por 2 a 0 pela LPFF (Liga Paulista de Futsal Feminino), com gols de Tetê e Débora, e no sábado (24) superou Américo Brasiliense por 2 a 1, na fase estadual da LNFF (Liga Nacional de Futsal Feminino). Os gols da equipe desta vez foram marcados por Tetê e Nayara.

O técnico Rene Benacci avalia como positivo o fim de semana, embora as meninas tenham sentido o cansaço no segundo duelo. “Na sexta-feira, fizemos um jogo consistente, pois além dos dois marcados, criamos e perdemos outras chances, com quatro bolas chutadas nas traves de Jaú. Já no sábado, as meninas sentiram um pouco apesar da vitória”, resumiu.

Além de Tetê, Débora e Nayara, Rene utilizou as seguintes atletas nos dois duelos: Joyce, Bruna, Gê, Bê, Thalita, Mônica, Géssica, Mayara, Dry, Carol, Paty e Isa.

Sem muito tempo para descanso, recuperação ou treinos, a Ferroviária/Fundesport volta à quadra novamente nesta quarta-feira (28). Vai encarar o São Joaquim da Barra, às 20h, fora de casa, ainda pela fase estadual da LNFF.

Já no próximo sábado (31), a equipe volta a jogar pela LPFF, contra Valinhos, às 16h, também no Ginásio de Esportes Osvaldão, em Gavião Peixoto.

Além de Prefeitura e Ferroviária, o futsal feminino araraquarense conta com os seguintes apoios: World Game, Unicesumar, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Panificadora Ginato, Supermercado Belinelli e 4 Nutry.

Foto: Carlos Alberto de Souza/Blog Cidade das Asas