Em busca da 2ª fase, futsal masculino empata em Limeira

Nas duas próximas rodadas da Liga, Uniara/Fundesport atua em Gavião Peixoto; último jogo da 1ª fase será em Ribeirão Preto

19

O futsal adulto da Uniara/Fundesport empatou em 2 a 2, na segunda-feira (4), em Limeira, com o Brutos, em mais uma rodada da Liga Paulista de Futsal Masculino. Os gols de Araraquara foram marcados por Everton e Dener.

Com esse resultado, a equipe continua em busca da classificação para a outra etapa do torneio, faltando mais três rodadas para o término da primeira fase.

Neste mês de outubro, os dois próximos jogos serão em Gavião Peixoto, no dia 16 contra Indaiatuba, e dia 22 com Botucatu. Já o último desafio da 1ª fase será em Ribeirão Preto, no dia 28, contra Ribeirão.

Segundo o técnico Rene Benacci, a Uniara/Fundesport fez um bom jogo em Limeira. Tanto que virou o placar após sair perdendo por 1 a 0 e acabou cedendo o empate faltando menos de um minuto para o final.

“Ainda estamos lutando pela classificação num campeonato bastante difícil, disputado por grandes equipes”, enfatiza Rene.

Só para lembrar: nesta temporada, a Liga Paulista de Futsal Masculino é disputada por 15 equipes e 12 passam para a 2ª fase.

Os quatro primeiros colocados vão diretamente para as quartas de final, enquanto os demais disputarão as oito vagas em jogos eliminatórios, de ida e volta.

O futsal masculino de Araraquara conta com apoios da World Game, Alto Uruguai, Drogaven, Master Med, Prepara Cursos, Vitta Residencial, Levittá Clínica e Ginato Panificadora, além da Uniara e Prefeitura.

 Foto:@andrewsnogs