Eliana Honain sai de licença por 13 dias; Talitha Martins assume a Secretaria de Saúde

Eliana Honain tem comandando, de segunda a segunda, em exaustivas agendas, o trabalho de enfrentamento da Covid-19 no município, coordenando suas equipes, desde o início de 2020

55

A secretária da Saúde, Eliana Honain, estará de licença, sem vencimentos, a partir da segunda-feira, dia 18, por conta de compromissos pessoais, retornando ao trabalho no dia 31 de outubro.

A médica Talitha Martins, Coordenadora Executiva da Atenção Básica de Araraquara, assumirá a gestão da Secretaria Municipal da Saúde, permanecendo à frente da pasta durante os 13 dias de descanso da secretária.

Eliana Honain tem comandando, de segunda a segunda, em exaustivas agendas, o trabalho de enfrentamento da Covid-19 no município, coordenando suas equipes, desde o início de 2020.

Agora, com um controle maior sobre a pandemia, o foco principal tem sido o avanço da vacinação; Araraquara já tem hoje 68,34% da sua população vacinada com duas doses ou dose única.

Um trabalho que vem exigindo total dedicação à gestão do serviço, que colocou Araraquara em destaque nacional e internacional no combate à doença e que, principalmente, tem salvado vidas.