Edinho vistoria projeto de reforma e revitalização do Cemitério dos Britos

Local terá construção de velórios, reforma da capela e da sala dos milagres, construção de memorial para os Britos e reforma geral

113

O prefeito Edinho visitou na quarta-feira (20) o Cemitério das Cruzes, conhecido como Cemitério dos Britos, na região do Vale do Sol, e vistoriou o projeto de reforma e de revitalização do espaço.

O projeto desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano inclui reforma geral, construção de velórios, reforma da capela e da sala dos milagres e a construção de um memorial para Manoel e Rosendo Brito, personagens importantes da história de Araraquara.

“São pedidos antigos da nossa população que visita o local para prestar homenagem aos seus entes queridos que já se foram ou para fazer pedidos e promessas aos Britos. Vamos executar essa obra e melhorar muito as condições desse espaço”, afirma o prefeito Edinho.

Estiveram na visita a secretária de Desenvolvimento Urbano, Sálua Kairuz Manoel Poleto; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla; a gerente de Administração de Cemitérios, Sandra Mendonça; o novo chefe de instrução do Tiro de Guerra de Araraquara, subtenente Brayner Rogerio Tavares Araujo; e Sandra Moreira, funcionária do Tiro de Guerra.