Edinho participa de reunião online com prefeitos eleitos e reeleitos

Evento “Conectando Cidades”, promovido pela Frente Nacional de Prefeitos, abordou os desafios para os governantes municipais no próximo mandato

29

Os desafios dos prefeitos eleitos e reeleitos para o mandato a ser iniciado em 1º de janeiro foram abordados no evento online “Conectando Cidades”, promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O prefeito Edinho participou da reunião, que teve transmissão pelo Facebook da FNP, na manhã desta quarta-feira (9).

O encontro abordou temas importantes para o próximo mandato dos governantes municipais, como o controle da pandemia da Covid-19 e a vacinação da população, a atração de investimentos e os desafios em relação à arrecadação e à situação financeira das prefeituras. Estiveram no encontro os representantes de municípios acima de 80 mil habitantes.

“O mandato que se inicia em 1° de janeiro será desafiador para todos os prefeitos, devido à preparação dos municípios para o pós-pandemia. Encontros como esse são ótimas oportunidades de trocas de experiências e aprendizado”, afirma Edinho.

“Em nome do prefeito de Campinas e presidente da FNP, Jonas Donizette [PSB], e do secretário-executivo da FNP e moderador do debate, Gilberto Perre, parabenizo todos os participantes pela iniciativa e agradeço pelo convite”, complementa o prefeito.