Edinho, com 46%, lidera pesquisa pela reeleição

Lapena aparece em 2o lugar com 13% dos votos, seguido do Prof. Coca Ferraz com 6%

272

Pesquisa O Imparcial/DataPress traz um resumo do momento político da eleição de 2020 em Araraquara. Levantamento realizado dias 31 de outubro e 1o de novembro, pelo DataPress, registra-da no TSE sob o número SP-08461/2020, revela que o prefeito Edinho
Silva lidera isolado a disputa pela Prefeitura da cidade com 46% das intenções de voto. O seu mais próximo concorrente, Dr. Lapena, tem o desempenho de apenas 13%os sufrágios e o terceiro lugar está reservado ao Professor Coca Ferraz,com 6% das preferências.

Coronel Adalberto têm 2% e empata com Célio Peliciari, Rodrigo Ribeiro e Nino Mengatti, trio, com 1% dos votos em média cada um Fernando Fraga e Tiago Pires tiveram apenas uma intenção de voto cada um em 601 entrevistados.

Edinho tem hoje 65% dos votos válidos e sua intenção de voto é maior que a soma de seus concorrentes mais os indecisos.Só uma catástrofe tiraria hoje a reeleição do prefeito que vence a eleição nos dezoito setores geográficos de Araraquara, mesmo nas regiões centrais e tradicionais onde perdia eleições.