Dupla rouba dinheiro e carro de Marmitaria

Quadrilha foi identificada e detida logo depois com o carro roubado

139

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha nesse sábado (15), que pode estar envolvida em roubos ocorridos na cidade. Duas mulheres foram qualificadas e dois indivíduos foram indiciados pelo crime de roubo.

Segundo o apurado, dois indivíduos armados de revólveres invadiram o estabelecimento localizado na Rua Lázaro Mendes Machado, que comercializa marmitas e, fazendo ameaças, renderam uma mulher, de 34 anos, e um homem, de 21 anos, que trabalhavam no local. Em seguida, a dupla fugiu levando uma quantia em dinheiro e o carro das vítimas, um GM/Corsa Classic.

Câmeras de segurança de imóveis da região registraram o momento em que um veículo Nissan/Versa deixou os dois indivíduos na esquina minutos antes do roubo. Depois do crime, o Versa seguiu acompanhando a dupla no carro roubado.

A Polícia Militar foi acionada e, durante as diligências com vistas aos suspeitos, conseguiu localizar o Versa ocupado por três indivíduos, estacionado em frente de uma casa na Rua Luís Rodrigues Malheiros, na região do Selmi Dei. Outros dois indivíduos estavam parados na calçada em frente da casa. Os policiais solicitaram apoio de outras viaturas e abordaram o grupo. Durante a abordagem, um casal saiu da casa e também foi abordado.

No quintal da residência, os policiais encontraram o Corsa roubado. Um outro indivíduo estava trocando as suas placas. Ele e outro indivíduo confessaram o crime e todos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde a dupla foi reconhecida pelas vítimas.

No interior do carro dos suspeitos, os policiais encontraram um boné idêntico ao usado por um ladrão durante um assalto a um posto de combustível na Rua Maurício Galli. O grupo foi qualificado e os dois acusados do roubo foram indiciados pelo crime.

Foto: O Imparcial