Dupla é presa por tentativa de homicídio

Os araraquarenses esfaquearam um rapaz durante uma briga em uma festa em Ribeirão Preto

134

Dois homens com idades de 27 e 39 anos, foram presos na noite desse domingo (24), acusados de esfaquearem um rapaz durante uma briga em Ribeirão Preto. A dupla foi abordada pela Polícia Militar enquanto tentava fugir para Araraquara pela Via de Acesso José Barbanti Neto.

Com base em informações passadas pela polícia de Ribeirão Preto, os policiais de Araraquara que faziam patrulhamento pela área rural, conseguiram cruzar com o veículo dos acusados pela tentativa de homicídio de um jovem, de 26 anos, durante uma em uma festa naquela cidade. Eles também são acusados de tentarem atropelar transeuntes no momento da fuga.

Depois de uma breve perseguição, os PMs conseguiram abordar os suspeitos que estavam em um veículo Honda/Civic de cor preta. Com a dupla, nada de ilítico foi encontrado, nem a faca utilzada no crime, mas a calça de um deles estava manchada de sangue. Eles acabaram confessando que teriam se envolvido em uma briga em Ribeirão e foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.

Os policiais foram informados que a vítima do esfaqueamento foi socorrida em estado gravíssimo para um hospital da cidade, onde passou por cirurgia de urgência e não teve como prestar depoimento. Depois de ouvidos pelo delegado de plantão, os acusados foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e recolhidos à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Foto: Ilustrativa