Dupla é presa furtando peças de alumínio da Rumo

Peças metálicas estavam guardadas em um pátio da empresa em Tutóia

68

Dois homens, de 39 47 anos, foram presos na tarde dessa quinta-feira (28), acusados de furto. Eles foram flagrados por vigilantes da Rumo Logística carregando peças de alumínio avaliadas em cerca de R$ 300,00, em um caminhão.

Segundo o apurado, por volta de 16h, os vigilantes foram até o pátio da empresa Rumo em Tutóia, para fazer a ronda e acabaram notando dois indivíduos no interior do local, que é cercado, carregando peças metélicas em um caminhão Ford/F4000. Os suspeitos tentaram se esconder no mato para disfarçar a ação criminosa, mas foram abordados pelos vigilantes e alegaram que uma pessoa havia franqueado a entrada deles naquela área onde haveria peças para comprar. O local é cercado e possui uma placa dizendo que é proibida a entrada.

Em seguida, os vigilantes notaram que na carroceria do caminhão havia duas peças de alumínio que os funcionários da oficina da empresa confirmaram serem peças de locomotivas.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a dupla para a Delegacia de Plantão, onde o delegado confirmou a prisão em flagrante pelo furto. Os dois foram recolhidos à cadeia pública de Santa Ernestina.

Foto: Divulgação