Dupla é presa com 151 quilos de maconha no Melhado

Equipe da DISE chegou aos acusados depois de um mês de investigações

89

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Araraquara, prendeu dois indivíduos com idades de 28 e 34 anos, acusados de tráfico de drogas em uma casa localizada na Avenida José Nogueira Neves, na Vila Melhado. No imóvel, a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas.

De acordo com o delegado titular da DISE, Dr. Gustavo Maio, depois de cerca de um mês de investigações que foram desencadeadas por outros trabalhos, um traficante de ‘porte médio’ foi identificado como proprietário da casa onde era armazenada e manipulada uma grande quantidade de drogas. Na tarde de hoje, os investigadores conseguiram flagrar o suspeito entragando vários tijolos de maconha para outro rapaz.

A dupla foi abordada e, nas buscas feitas no interior da casa do suspeito, foram apreendidos 151 quilos de maconha, entre tijolos e porções prontas para a venda, além de 820 gramas de cocaína, 1,5 quilo de crack e uma prensa hidráulica que era usada para prensar as drogas.

A dupla que já possuía passagens criminais por roubo e tráfico de drogas, foi encaminhada para a DISE, onde foi autuada pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Em seguida, eles foram recolhidos à cadeia pública de Santa Ernestina.

Foto: O Imparcial